sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

“Minha Casa Minha Vida”: sorteio define 322 novos contemplados

SHARE
Sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

O segundo sorteio do programa habitacional “Minha Casa Minha Vida”, referente às 322 unidades do residencial José de Sousa Almeida II, aconteceu nesta sexta-feira, (12/02/16), o evento foi realizado no  Ginásio Poliesportivo Raimundo Nonato Vale.
A quadra do Ginásio lotada
Participaram da solenidade de sorteio de endereços a prefeita Belezinha, o Secretário de Assistência Social Francisco Paiva, a Secretária da Mulher, Nildinha Teles, Secretaria  de Politicas Publicas e Promoção da Igualdade Racial, Chiquinha Pessoa e Daniel Batista, representante da construtora Amorim Coutinho.
Prefeita Belezinha
O Governo Municipal está realizando um sonho de 322 famílias Chapadinhenses, “Estamos aqui cumprindo mais uma etapa do programa habitacional minha casa, minha vida do residencial José de Sousa Almeida II e trabalhando para realizar tão logo a entregas das chaves aos beneficiários”, destacou a prefeita.
Secretário de Assistência Social, Francisco Paiva
Para o Secretário de Assistência Social, Francisco Paiva, o momento do sorteio, causa grande satisfação. “O sonho da casa própria é sonhado por muitos, principalmente pelos os que têm menos condições financeiras para conquistar e precisam do apoio do município para isso a prefeita está de parabéns pela luta e conquista, pois se não houvesse o empenho dela isso não estaria acontecendo hoje”, declarou Paiva.
Prefeita Belezinha,Sr.Francisco, Sec.Paiva e Adj Márcia Portela
A cada sorteio o coração de muita gente acelerava e apertava ainda mais. Muitos dos inscritos habilitados ao sorteio oravam, para serem contemplados. Sr. Francisco Pereira “Estou muito feliz. Agora eu vou poder morar na minha casa própria”, afirmou ele.
Daniel Batista, representante da construtora Amorim Coutinho
Segundo Daniel, representante da Amorim Coutinho está marcado para o dia 22 do corrente mês."A vistoria das casas e passará depender do Banco do Brasil para assinaturas dos contratos para que possamos entregar  aos mutuários, hoje já temos um levantamento de todas as casas que foram vandalizadas para que a empresa realize a reparação de todas”, Disse Daniel. 

O sorteio de endereços é a etapa subsequente á homologação de todos os documentos entregues pelos beneficiários junto ao Banco do Brasil.

SHARE

EDITOR: verified_user

Este espaço tem como objetivo de divulgar os fatos, com seriedade e comprometido com a verdade.

0 comentários: